domingo, 19 de outubro de 2008

O retorno

Olá pessoal,

Hoje, 19 de outubro de 2008, foi um dia muito especial para mim. Após 16 anos de ausência ( o tempo passa ) voltei a participar de uma corrida para pedestres. A corrida foi a da ADC Embraer. É bom estar de volta. Aos idealizadores do yrunning Valéria, Rogério, o meu muito obrigado. Pois a ideía de correr em grupo me motivou a voltar.

Muito interessante notar a mudança na infraestrutura das corridas, chip, lanche, camiseta, cronômetro digital, medalha. No meu tempo não havia nada disso. Mas continuam o companheirismo, a integração pelo esporte, e aquela neura em querer baixar o seu próprio tempo.


Abraços

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

YChurras de Final de Ano!!!

Todos ligados para fazer o YChurras acontecer?
Vamos lá! Troquem informações! Comuniquem os YRunners!
Vamos comemorar um ano que passou CORRENDO!!!
Um abraço!!!

sábado, 11 de outubro de 2008

Ibirapuera... É tudo!

Galera!!! Não foi a primeira vez que fui correr no Pq. do Ibirapuera (na manhã desse sábado, primeiro dia de sol em São Paulo depois de três dias, pelo menos, segundo as pessoas que estavam lá, de tempo feio), mas dessa vez tinha tanta gente treinando que fiquei impressionado de verdade. Gente bonita, grupos uniformizados, com orientação, sem orientação... Enfim, todo tipo de corredor parecia estar representado ali. Em conversas da nossa equipe nos treinos já se falou em um treino especial no Ibirapuera. Pra mim seria ótimo! Pois agora tenho aquele parque como o "templo sagrado do meu prazer por corrida". Vamos realizar?
Um abraço!

sábado, 4 de outubro de 2008

ECO RUN 10K - Etapa Curitiba - 21/09/08


Aí companheiros de corrida!!!
Compartilhando mais algumas fotos de evento...Eco Run Etapa Curitiba.
Muito verde, temperatura de 8o, várias subidas e descidas...ufa! E família acompanhando na corrida e na torcida! (mãe, cunhada, irmão, pai).
Abraços,
Níssia