quinta-feira, 26 de março de 2009

Meia-Maratona de São Paulo 09

Olá Yrunners!
O ano já começou a mil para mim (ou devo dizer “começou a 20 mil... Metros”?).
Para voltar a treinar e alcançar o condicionamento do final de 2008 eu fui logo me inscrevendo em três provas para o primeiro semestre, Meia-Maratona de SP (08 de março), Circuito Adidas (29 de março) e a Maratona de SP (31 de maio).
É bem verdade que meu plano no deu muito certo e acabei correndo a Meia longe do que eu gostaria em termos de preparação. Dia de sol, porem com temperatura agradável. O percurso é parecido com o do Circuito das Estações, mas incluíram alguns quilômetros pelo centro velho de São Paulo. Fui bem até o km 16 e daí pra frente começou a “diversão”... rs Tive que buscar força mental (espiritual, muscular, de vontade entre outras) nas profundezas do meu ser... rs Completei a prova graças ao apoio de três corredores em quem colei mantendo o ritmo deles para eu não parar. Meu tempo foi 2h 14 min (2866º no geral e 529 na minha faixa).
O próximo desafio vai ser baixar minha marca nos 10k (46 min da Coop 08) no Circuito Adidas, coisa que eu acho difícil de acontecer... Ainda!
Um abraço! Continuem correndo!!!