quinta-feira, 26 de março de 2009

Meia-Maratona de São Paulo 09

Olá Yrunners!
O ano já começou a mil para mim (ou devo dizer “começou a 20 mil... Metros”?).
Para voltar a treinar e alcançar o condicionamento do final de 2008 eu fui logo me inscrevendo em três provas para o primeiro semestre, Meia-Maratona de SP (08 de março), Circuito Adidas (29 de março) e a Maratona de SP (31 de maio).
É bem verdade que meu plano no deu muito certo e acabei correndo a Meia longe do que eu gostaria em termos de preparação. Dia de sol, porem com temperatura agradável. O percurso é parecido com o do Circuito das Estações, mas incluíram alguns quilômetros pelo centro velho de São Paulo. Fui bem até o km 16 e daí pra frente começou a “diversão”... rs Tive que buscar força mental (espiritual, muscular, de vontade entre outras) nas profundezas do meu ser... rs Completei a prova graças ao apoio de três corredores em quem colei mantendo o ritmo deles para eu não parar. Meu tempo foi 2h 14 min (2866º no geral e 529 na minha faixa).
O próximo desafio vai ser baixar minha marca nos 10k (46 min da Coop 08) no Circuito Adidas, coisa que eu acho difícil de acontecer... Ainda!
Um abraço! Continuem correndo!!!






Nenhum comentário: